Um pouquinho de nossa história

A história da Portal do Oeste começou no ano de 2006, quando Alexandre Moreira Maciel, aconselhado pelo sogro Otoniel Costa Ferreira, decidiu adquirir áreas em Barreiras, município localizado na região Oeste da Bahia, considerada a maior região agrícola do Nordeste.

Ao longo dos anos, com muito amor pelo que faz, trabalho e dedicação, a Portal do Oeste se tornou uma empresa familiar voltada ao cultivo e a comercialização de frutas buscando sempre um padrão de qualidade.

A empresa ganhou mercado com um sistema de produção moderno, rigoroso controle de qualidade, responsabilidade socioambiental, comprometimento com a entrega, parceria com os clientes, treinamento de equipe, atendimento ao cliente, gestão comercial e muita dedicação.

Central de Distribuição

Com o objetivo de escoar uma parte de sua produção, a Portal do Oeste decidiu instalar uma Central de Distribuição no Tocantins, em 2017. A capital Palmas foi a cidade escolhida, devido a sua logística, potencial de crescimento e necessidade de fornecimento de frutas todos os dias.

Desde então, a Portal do Oeste vem contribuindo com seus clientes, no crescimento de seus negócios e na satisfação de seus consumidores, oferecendo sempre frutas saborosas.

Nossa Central de Distribuição dispõe de uma infraestrutura completa que permite a entrega de frutas fresquinhas em toda a região com rastreabilidade do produto desde a origem.

Estrutura da Filial  em Palmas, Tocantins
Estrutura da Filial em Palmas, Tocantins

Cuidado especial

Para que nossas frutas cheguem até você, saudáveis e em ótimas condições, elas passam por um cuidado especial em todas as etapas da produção, beneficiamento e logística.

Com respeito e responsabilidade socioambiental todo o nosso processo produtivo realiza o uso racional e eficiente da água, do solo e de recursos naturais, em conformidade com as boas práticas agrícolas, garantindo assim a segurança alimentar de todos.